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Política de Entrega

1. Condições gerais

O envio dos pedidos são realizados de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17:30h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Importante: Todos os nossos produtos são enviados via Correios com número de rastreamento e segurança na entrega.

 

Importante: Todas as nossas entregas são feitas via Correios, com número de rastreamento para acompanhar o envio. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. O Cliente poderá acompanhar o status da entrega do produto via código de rastreio que lhe será enviado (código de rastreio fornecido pelos Correios).

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato via whatsapp com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra (Whatsapp (19) 99418-7209).

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega do seu cadastro. Efetuar a compra novamente com o endereço correto.

Importante: Por motivos de segurança, o endereço de entrega somente poderá ser alterado após autorização do cliente.

Caso o cliente tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente via whatsapp e informe os dados que faltaram. Whatsapp: (19) 99418-7209.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação (regras do próprio Correios).

É vedado:

- entrar no domicílio;

- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

- realizar instalação ou manutenção de produtos;

- abrir a embalagem do produto;

- coletar produtos de devolução;

- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente conforme informado no site. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE ou da Declaração de Conteúdo:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. Whatsapp: (19) 99418-7209

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