Política de Devolução, Troca e Cancelamento
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. Whatsapp: (19) 99418-7209
1. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente conforme informado no site. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE ou da Declaração de Conteúdo:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. Whatsapp: (19) 99418-7209
2. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Whatsapp: (19) 99418-7209
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE ou Declaração de Conteúdo , do manual e todos os acessórios.
- nas solicitações de desistência é importante a etiqueta/lacre do produto.
No caso de devolução por desistência de compra o valor do frete de devolução será pago pelo cliente.
No caso de devolução por problema de funcionamento e/ou avaria o valor do frete será pago pela nossa loja.
A devolução deverá ser feita nas agências dos Correios.
É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE ou a Declaração de conteúdo recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE ou da Declaração de conteúdo o motivo da devolução.
3. Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos será feita via pix ou transferência bancária, o cliente será comunicado para ver qual das duas opções ele prefere.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos. Após constatar que está tudo em ordem com a devolução, efetuaremos o reembolso.